Minitrio é destaque no Carnaval do Porto Seguro Praia Resort

Um minitrio circulando entre as áreas de lazer do Porto Seguro Praia Resort, que estreou este ano, dando as boas-vindas e arrastando hóspedes bem no estilo baiano, foi uma das principais atrações do Carnaval no resort. Com 100% de ocupação durante toda a semana do feriadão, uma programação especial foi preparada para toda a família comemorar a festa com muita alegria, segurança e animação.

Entre as atrações, teve ainda o Baile de Máscaras e o Carnashow, um espetáculo carnavalesco, com direito a evoluções com mestre-sala, porta-bandeira e danças de salão. A criançada vibrou também com a Festa das Cores, se lambuzando com tintas multicoloridas. Para ninguém ficar parado, uma charanga e bandas ao vivo, como Sons da Bahia e Baquetada, rufaram os tambores, tocando marchinhas tradicionais e sucessos do Carnaval da Bahia, que empolgaram foliões de todas as idades. 

Decoração especial, monitores de lazer e hóspedes com suas divertidas fantasias deram o tom especial e completaram o clima da folia. “Já me hospedei no resort há quatro anos, fora do Carnaval. Este ano a experiência foi maravilhosa!”, afirma Valdirene do Carmo, de Vitória/ES. Para ela, o melhor de tudo é a oportunidade de interagir e curtir junto com os filhos. “São muitas atrações para as crianças e a gente que tem filho valoriza muito isso”, salienta, enquanto ajuda o filho a colorir os cabelos.

Uma equipe especializada em maquiagem artística também ficou à disposição dos hóspedes. A programação começava às 17 até às 23 horas, sem parar. “Brasileiro gosta muito de Carnaval e estando na Bahia, não poderia faltar essa folia. Muitos hóspedes nem saíram do resort. Acho que conseguimos agradar ao público de todas as idades”, avalia o gerente executivo, Francisco Henriques. “Todos os dias tinha um evento diferente e os hóspedes entraram no espírito. Deu muito certo e ver todo mundo feliz não tem preço”, completa o coordenador de lazer, João Carlos dos Santos.

 


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort