Mapa turístico 2017
Fisio

Dança Brasil encanta público com performances que valorizam a cultura brasileira

O Teatro L’Occitane, em Trancoso, foi palco das apresentações do espetáculo “Dança Brasil 2017 – Imagens Brasileiras”, em 15 e 16/09/17 e encantou uma plateia entusiasmada com as performances dos bailarinos do projeto ECOAR Bahia, Academia de Dança Dionée Alencar e dos consagrados Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.

Com números que apresentavam ritmos como samba, lambada, forró e gafieira, o espetáculo de dança teve cerca de 1h30 de duração e foi um grande sucesso. “Estamos muito felizes por estrear a dança neste palco, neste teatro incrível que ainda não tinha recebido uma apresentação como esta. Estar aqui também é um grande privilégio e fiz questão de colocar a música ‘Porto Seguro’ em um dos números do show, para uma justa homenagem a esta cidade maravilhosa”, afirmou o bailarino Carlinhos de Jesus.

Para Carla Nunes, presidente da associação ECOAR Bahia, a realização do espetáculo foi um grande sonho que contou com a ajuda dos parceiros deste projeto que atende crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos em oficinas de balé, música e teatro.

O Dança Brasil foi uma realização da ECOAR Bahia, Academia de Dança Dionée Alencar e Porto Seguro Convention Bureau, com o apoio da Bahiatursa, Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Veracel e Teatro L’Occitane.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados