Mapa turístico 2017
Fisio

Barcelona é o primeiro finalista do Campeonato Sub20

O time Barcelona do Baianão é o primeiro finalista do campeonato Sub20 Pra Viver e Ser  Feliz, ao vencer a equipe do Renovação Parque, na manhã do dia 18/02/17,   em jogo eletrizante na Arena Ventania, embalando as torcidas que acompanhavam atentas às disputas de  bola.

 Com chances claras de finalização para ambas as equipes, o placar ficou no empate de 2 x 2, com gols dos irmãos Rafinha (Renovação) e Patrick (Barcelona). As duas equipes se respeitaram mas não deixaram de procurar a vitória em nenhum momento do jogo.

 Como previa o regulamento, a disputa seguiu para os  pênaltis  e brilhou a estrela do goleiro Gargamel que defendeu o último pênalti, garantindo a vitória do Barcelona por 5 x 4, para delírio da torcida que lotou a arena.

No dia 19, o Mirante recebeu o Fontana, na Arena Sapoti, pela semifinal da Copa União Pra Viver e Ser Feliz e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante toda a partida, o Mirante conseguiu uma goleada por 6 x 1, se classificando para a grande final do torneio.

O primeiro tempo começou muito disputado e a equipe do Fontana chegou a criar algumas chances reais de gol. Após os primeiros 20 minutos, a equipe do Mirante tomou conta da partida e se plantou no ataque, garantindo um placar de 3 x 0 ao fim da primeira etapa.

Segundo tempo

O Fontana voltou para o segundo tempo propondo às ações de jogo, mas errando passes e pecando na criação. Com o time à frente, se expôs na defesa e permitiu vários contra-ataques a equipe adversária. Não deu outra: jogando mais coeso, o Mirante ampliou o placar e administrou o jogo.

Abatido e com o placar adverso, o time do Fontana não teve nem tempo nem de se arrumar e o Mirante foi fazendo um gol atrás do outro. O Mirante emplacou a goleada e aguarda o segundo finalista em jogo que promete muita disputa entre Parque Ecológico x Baianão, no dia 05/03.

Grande público

Além da goelada da equipe do Mirante, o ponto alto do jogo foi o grande número de torcedores na Arena Sapoti, empurrando os dois times. O destaque da partida foi, mais uma vez, o atacante Kaká (Mirante), que marcou duas vezes e é o artilheiro do campeonato.


 

Fonte: Ascom - PMPS

Foto: Charmosinho 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados