Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro estréia com empate no Intermunicipal 2017

A Seleção de Futebol de Porto Seguro estreou no Intermunicipal 2017 disputando os três pontos para a classificação do grupo. O jogo aconteceu no estádio Demétrio Francisco de Souza, em 06/08/17, em Pau Brasil, contra o time da casa.
No primeiro tempo, várias foram as tentativas de gol, mas nenhuma com êxito. No segundo tempo, embora com vários chutes a gol, o grande destaque foi para o desempenho do goleiro Cathacka, de Pau Brasil. Com as equipes equilibradas, o resultado ficou em 0 x 0.
A Seleção porto-segurense enfrentará o próximo adversário (Arataca) em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento. Durante a semana, o treino físico será na Praia Itacimirim e os treinos táticos serão intensos, segundo o volante da equipe, Dêgo.

Presidente de Porto Seguro visita Federação Baiana

Em 02/07/17, o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, visitou a Federação Baiana de Futebol, sendo recebido pelo vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima. Ferreira apresentou detalhes da próxima competição que realizará no município, o Campeonato de Base. A competição reunirá as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e os troféus dos campeões terão nomes de pessoas homenageadas por alguma ação realizada em favor do esporte: Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, na categoria Sub-15; Taíse Galvão, diretora técnica da entidade, na categoria Sub-13; e Geovan Santos, o Ligeirinho no Esporte, na categoria Sub-11.
Durante a visita, Cristiano Ferreira aproveitou para inscrever novos atletas da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal 2017.

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados