Mapa turístico 2017
Fisio

FBF repudia agressões de atletas e dirigentes a árbitros

A Federação Bahiana de Futebol publicou nota de repúdio às atitudes de atletas e dirigentes vivenciadas em 03/09/17, em duas partidas válidas pelo Campeonato Intermunicipal 2017, quando árbitros foram agredidos.
As agressões aconteceram nos duelos entre Vera Cruz x Santo Antônio de Jesus, ao árbitro Antônio Eloy de Brito Neto, e Teixeira de Freitas x Eunápolis, ao árbitro Leonardo Oliveira Carvalho.
A entidade destaca que já está tomando todas as atitudes visando à instauração de processos disciplinares pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado da Bahia, para que sejam aplicadas as sanções cabíveis aos agressores, inclusive de natureza preventiva.
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, se mostrou indignado com os atos de violência. "Nos solidarizamos com os árbitros. Entramos em contato com os dois árbitros e colocamos a entidade à disposição deles. Também já fizemos contato com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Menezes, para que o mesmo possa aplicar a punição que o Código Brasileiro de Justiça Desportiva alcançar. Inclusive, pedimos que seja aplicada aos agressores uma punição de forma preventiva, antes mesmo de julgado o mérito. O Tribunal receberá as súmulas até 06/09/17, para que já possa fazer a suspensão preventiva dos envolvidos. “Não podemos aceitar episódios como esses. Não condizem com a prática do futebol, muito menos com pessoas civilizadas", disse.
Veja aqui a nota, na íntegra.

Fonte: Comunicação FBF - Foto: Blog do Tarugão

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados