Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro treina em busca de vitória no início da 2ª fase do Intermunicipal


A Seleção Futebol de Porto Seguro tem seu próximo desafio marcado para 17/09/17, quando vai disputar, fora de casa, a primeira partida da 2ª fase do Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, contra a equipe de Itamaraju, considerada um forte adversário. O jogo será pelo sistema mata-mata.
Segundo a assessoria de imprensa do esporte municipal, a chuva não atrapalha os treinos físicos na Praia do Cruzeiro, onde os atletas estão treinando desde a escolha do time e onde o grau de dificuldade aumenta, por ser na areia. No campo, eles também treinam diariamente, na casa do futebol amador porto-segurense, o Estádio Municipal Agnaldo Bento, com foco nas jogadas ensaiadas.
O técnico Zelito, que está se saindo bem na campanha da nova equipe de jogadores, está montando uma estratégia minuciosa e contando com a sintonia dos rapazes: “O grupo é jovem, mas muito talentoso e sabe trabalhar em espírito de equipe, onde o entrosamento é primordial para nossa performance dentro do campo”, disse.
A Seleção de Porto Seguro está invicta no campeonato, ocupando o primeiro lugar no Grupo 15, com 16 pontos, e o quarto na classificação geral.

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados