Mapa turístico 2017
Fisio

Feriado tem final do Copão Interbairros


As equipes do Baianão e Parque Ecológico se enfrentam na final do Copão Interbairros, em Porto seguro, no dia 12/10/17, feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O jogo vai ser no Estádio Municipal Agnaldo Bento, às 15h00, e tem estimativa de grande público.
Ao todo, 36 equipes participaram, reunindo mais de 1.000 atletas, integrando todos os bairros, aldeias e comunidades rurais, no campeonato que começou no dia 11/06/17, e que teve disputas nas arenas esportivas da sede, dos bairros e no interior.
A premiação inclui troféu e medalhas, que vão contemplar o goleador, o goleiro menos vazado, a equipe campeã e a vice.

Finais do 7º Campeonato Municipal de Base acontecem pela manhã

Pela manhã é a vez das categorias Sub12, Sub14 e Sub16, que vão entrar em campo para definir seus campeões a partir das 08h30. A disputa pelo título será entre Escolinha JR Trancoso x Portuguesa (Escolinha Bola Cheia), pela categoria Sub 12. Na Sub 14, Escolinha JR Trancoso x Terra Mater (Escola EFFC). Já na Sub 16, as equipes Barcelona e JR Trancoso brigam pelo troféu de campeão.
O campeonato, que começou em junho, reuniu 16 times formados por jogadores da cidade, com idades entre 12 e 16 anos. Foram quase quarenta jogos realizados no Estádio Municipal Agnaldo Bento e no campo do Sapoti. As partidas atraíram um público diverso, formando sempre um ambiente familiar na beira dos campos.
“O campeonato envolveu a família dos pequenos jogadores. A gente viu pais, mães e tios, primos, irmãos e amigos na torcida”, comentou o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira.
Além de futebol, também vai ter festa para a criançada, pipoca, pula-pula, doces e sorteio de brindes com muita diversão. A entrada é gratuita e todos podem levar seus filhos para prestigiar o futebol e se divertir no Dia das Crianças.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados