Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro sediará o GP de Ciclismo Nacional

Porto Seguro mais uma vez sediará o GP de Ciclismo Nacional – Costa do Descobrimento, promovido pela Associação União dos Ciclistas, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro e da Federação Baiana de Ciclismo, a ser realizado no dia 29 de novembro, em sua 6a edição.

A ideia é atrair mais de cem participantes, a concorrerem nas categorias Elite; Speed Master A, B, C e a Feminina Speed; Turismo MTB; e a MTB Open. Os percursos serão de 40 KM e de 96 KM, saindo do Porto Plaza, com largada às 8h, seguindo o trajeto pela BR 367, até a Faculdade Unisul, ida e volta. Entre os participantes, já estão confirmadas as presenças do campeão brasileiro, Fábio Cardoso e do campeão estadual, Paulo Marques.

O evento segue as regras estabelecidas pela federação e contará com juízes de prova advindos pela FBC. Ao todo serão R$ 7.000,00 em premiação, divididos entre os cinco primeiros mais bem colocados em cada categoria e entrega de troféus. Além disso, todos os participantes receberão medalhas.

“O evento está se tornando tradicional, reconhecido em muitos estados, bem como, fortalece a cultura Bike como esporte acessível a todos”, diz o organizador, Francisco Souza (Chico do ciclismo), agradecendo essa conquista a todos que têm se empenhado junto à associação para fazer mais um grande evento.

Secretaria de Esporte e Lazer - Ascom – Prefeitura de Porto Seguro 

Verônica Porto – Jornalista

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados