Mapa turístico 2017
Fisio

Suvaco do Cabral homenageia o centenário do samba

Uma verdadeira homenagem ao centenário do samba! Foi o que o Bloco Suvaco do Cabral apresentou durante o seu desfile no dia 04/03/17, no Carnaval Cultural de Porto Seguro.

Com a presença de carro alegórico, passistas, porta-bandeira e bateria o Suvaco do Cabral, em seu segundo ano, transformou a Passarela do Descobrimento em Marquês de Sapucaí. Ninguém ficou parado e a terra do Axé Music deu lugar, por pelo menos uma noite, ao samba de qualidade!

O Carnaval Cultural em Porto Seguro não terminou. No dia 11/03, acontece a tradicional Lavagem da Rua do Cajueiro, no centro da cidade, que encerra as festividades do Carnaval da cidade.


 Fonte: Ascom - PMPS

Acessos: 740

Cityguet´s desfilam de “pedrita” com muita humor e irreverência

O bloco Cityguet’s, formado por homens fantasiados de mulher, desfilou no dia 27/02, no Carnaval Cultural de Porto Seguro. Com o tema “pedrita”, cerca de 600 foliões levaram muita animação e irreverência pra avenida. O bloco existe há nove anos e neste Carnaval reuniu cerca de 500 foliões. A concentração foi na Toca do Baiade, às 16h00. O bloco foi puxado pela Charanga 02 de Julho.

Acessos: 717

Psirico fecha a programação do Carnaval 2017

O Carnaval de Porto Seguro terminou no dia 28/02, com a banda Psirico na Passarela do Descobrimento, ao som de “Mulheres no Poder” e outros hits como “Lepo Lepo”, “Tome Tome” e “Mexe o Balaio”. Também se apresentaram Amanda Santiago e as bandas Virou Bahia e Frutos Tropicais.

Sobre a organização, a prefeitura afirma que cerca de 150 ambulantes e 70 proprietários de barracas foram submetidos a uma reciclagem antes do evento e receberam selos de vistoria. “Cerca de 30 fiscais do setor de Concessões garantiram a organização dos ambulantes em um trabalho conjunto com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal”, diz a Ascom da prefeitura.


Fonte: Ascom - PMPS

Acessos: 709

Meninas do bloco As Poderosas fazem a festa como dançarinas na Passarela

O bloco As Poderosas existe há oito anos e é formado por mulheres. Neste ano, desfilou com cerca de 250 foliãs, no dia 25/02, animado pela banda Simboraê. A concentração do bloco foi no Centro de Cultura, às 17h00.

Mostrando que estavam “podendo”, as meninas desfilaram vestidas de dançarinas, com muita alegria e simpatia.

Acessos: 741

Carna Zoo foi o tema do Bloco Farrinha & Porto Plaza Shopping

O Bloco Farrinha & Porto Plaza Shopping teve a sua concentração no próprio shopping, localizado na avenida 22 de abril, centro de Porto Seguro , às 18h00 do dia 28/02, fazendo o percurso do Carnaval. O bloco reuniu cerca de 500 participantes e teve como tema Carna Zoo, em alusão aos animais.

Acessos: 677

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados