Mapa turístico 2017
Fisio

Ação da PM resulta em prisões e morte em Trancoso

Na manhã de 12/04/17, policiais militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) e do 8°BPM cumpriram no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

Durante a ação um elemento morreu após resistir à prisão e ser atingindo por disparos efetuados pelos policiais militares em uma casa situada na rua Getúlio Vargas, centro do distrito. O morto foi identificando parcialmente pela alcunha Vitor. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e drogas.

Também como resultado das buscas foram presos em outros imóveis revistados pela polícia  Valdionor Alves de Araújo Júnior, vulgo Shrek, Abraão Lage Alves e Emilio Santana todos armazenando drogas.

Segundo a Inteligência da PM, Shrek e Abraão, presos hoje pela CIPE -MATA ATLÂNTICA, são traficantes de alta periculosidade e ligados um grupo criminoso que opera na localidade. Esse grupo, com origem na cidade de Eunápolis, vendo sendo responsável por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga.

O outro suspeito preso, Emílio Santana, é apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso. Sua rede de atuação envolve todo tipo de classe social.  Emílio fornece drogas para festas, hóspedes de hotéis, pousadas e até garçons que vedem posteriormente ou as entregam em locais pre-determinados. Normalmente não armazena grande quantidade em sua casa onde trafica, porém seu fluxo de "clientes" é frenético, enfatizou a PM.


 

Fonte e foto: Ascom Oitavo BPM/ Porto Seguro

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados