Mapa turístico 2017
Fisio

Arraial d´Ajuda terá Carnaval com grandes shows na praia

Natiruts, Gabriel o Pensador, Karol Conká, o bloco carnavalesco Bat-Caverna de Diamantina e outras 14 atrações fazem a festa no Uíki Parracho. Lançamento contará com a presença de donos de hotéis e seus hóspedes

Uma superestrutura está em fase final de montagem no Uíki, praia do Parracho, para receber o Festival BeLove, o Carnaval diferenciado do Arraial d´Ajuda, que chega trazendo grandes atrações da música nacional. Inspirado no Arraial dos anos 60 e 70, com resgate do movimento do estilo de vida que prega a simplicidade, paz, amor e boas energias à beira mar, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Pelos três palcos passarão artistas como Natiruts, Gabriel o Pensador, Karol Conká e 15 atrações, com bandas, blocos de Carnaval e DJs.

Começando às 22 horas, até o nascer do dia, o Festival BeLove contará ainda com a presença do Bat-Caverna, grande bloco carnavalesco com mais de 40 integrantes, uma super bateria com metais e quatro vocalistas, que por 30 anos foi uma das principais atrações do Carnaval de Diamantina (MG). O Carnaval do Uíki terá também uma ferinha de gastronomia, arte e moda, além de “After Party” em um barco de pescador, na beira da praia, com renomados DJs, que promete encantar aqueles que não querem ver a festa acabar. O After inicia as 3:30 da manhã e os ingressos são à parte. Banheiros privativos, segurança particular e área de convivência, com bares e restaurantes completam a estrutura do local.

Festa de lançamento

Para a festa de lançamento, dia 25/02, o time do Uíki está encaminhando um convite especial aos proprietários de hotéis de Arraial d'Ajuda e arredores, e seus hóspedes para conhecerem a estrutura e o potencial do evento, que tem conquistado turistas e moradores de toda a região.  “Pretendemos promover o destino Arraial d´Ajuda e impulsionar o turismo no período com turistas qualificados, fortalecendo também o turismo sustentável”, explica um dos diretores do empreendimento, Pedro Abreu.

Na onda da sustentabilidade, durante o evento será realizada também a campanha “Praia Limpa”, incluindo ações como a utilização de copos colecionáveis e de recipientes especiais para armazenar pontas de cigarros.  “Queremos que mais pessoas conheçam e fortaleçam o festival, para que junto aos blocos e manifestações carnavalescas tradicionais, possamos fazer do Carnaval do Arraial d´Ajuda um produto único, original e patrimônio para o nosso turismo”, resume.

Ingressos à venda pelo site: festivalbelove.com.br

Mais informações e confirmação de presença dos proprietários de hotéis e seus hóspedes pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou WhatsApp (31) 98347-1266, com Rodrigo.

Assessoria de Imprensa Uíki

Hilda Rodrigues (73) 98891-0132

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados