Mapa turístico 2017
Fisio

Futuro da viagem será discutido em evento no La Torre Resort

Debates, 12 personalidades de renome no mercado nacional e novidades do turismo vão estar no evento “O Futuro da Viagem”, com produção do YaaYoo e patrocínio do La Torre Resort. O encontro, que acontecerá dia 08/04/17, a partir das 19h30, no Parque de Eventos do La Torre, vai trazer, segundo seus organizadores, as tendências e soluções do mercado da viagem, além de apresentar as novas formas de fazer turismo em uma sociedade feita de mudanças de consumo cada vez mais rápidas. É aberto ao público, com entrada franca e direito a certificado.  

Em sua primeira edição, o evento tem como objetivo apontar tendências e fomentar o trade turístico de Porto Seguro, proporcionando momento de convivência e novos relacionamentos e parcerias entre estudantes, profissionais e empreendedores do ramo.

“O Futuro da Viagem” será composto por painéis de debates, sendo quatro palestrantes em cada um e três temas: Como construir um destino turístico; O futuro da venda no turismo; e O novo viajante. Profissionais do mercado do turismo estarão presentes, como Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacional da CVC; Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens; Dilson Jatahy, presidente nacional da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Toni Sando, presidente executivo do SP Convention & Visitors Bureau; e João Bueno, diretor executivo da ABR (Associação Brasileira de Resorts).  

Logo na abertura, haverá a participação especial da consultora, palestrante, professora, conteudista, escritora e sócia-diretora da Academia de Viagens Corporativas Viviânne Martins, que vai explanar sobre o bem-estar no mundo da viagem. 

 O idealizador do evento e mediador dos debates, Luigi Rotunno, conta que “o encontro vai discutir abertamente o futuro do turismo, considerando seus vários aspectos e compartilhando a experiência de grandes profissionais do segmento. Trazendo, assim, benefícios para Costa do Descobrimento”.

Mais informações no endereço https://yaayoo.com.br/o-futuro-da-viagem/

 2º Prêmio Akaié La Torre Resort

Comemorando uma das melhores temporadas da história do Resort La Torre, com sua média anual de 84% de ocupação, o resort baiano realiza premiação a operadoras e OTAs que foram destaque em 2016, abrangendo 70% das vendas e mantendo o La Torre entre os resorts mais procurados no mercado, para pacotes de férias em família.

 Akaié significa líder no idioma indígena Patxôhã, língua ainda viva nas comunidades Pataxó. Inspirado nos líderes que povoaram a Costa do Descobrimento, a diretoria do La Torre Resort criou o Prêmio Akaié. Já em sua segunda edição, essa premiação é mais que uma entrega de “troféus”, segundo o La Torre, mas a oportunidade dos parceiros vivenciarem a experiência de seu passageiro, conhecer as inovações do produto e apresentar sugestões a respeito do mesmo.

 Com uma programação extensa, os 17 premiados tiveram um jantar especial ao ar livre na primeira noite com exibição de mapping 3D nas mesas; apresentação da nova marca La Torre e o primeiro vídeo da campanha de comunicação de 2017. A diretora comercial, Renata Righi apresentou sua equipe de trabalho e relatando o número de vendas realizadas pelos parceiros presentes, expressou os agradecimentos dessa relação que vai além de acordos comerciais. Os diretores Thon Gobira e Leila Dipp (financeiro e operacional) driblaram a timidez para participar desse agradecimento e, emocionados, falaram do valor do trabalho em equipe.

No segundo dia,18, Luigi Rotunno apresentou o YAGO, o mordomo digital do La Torre, expondo suas funcionalidades e resultados na primeira semana de uso. Diante de convidados que já utilizavam o aplicativo, Luigi apresentou uma prévia da nova campanha publicitária das “Experiências” que cada hóspede irá viver estando no La Torre. O diretor geral do resort baiano presenteou os premiados com convites para a abertura do Festival de Música em Trancoso e, após o espetáculo, um jantar à bordo da Escuna que navegou o Rio Buranhém saindo do píer de Arraial d’Ajuda e avistando a noite da Passarela do Descobrimento.

Conheça as empresas contempladas pelo Prêmio Akaié e seus representantes:

Operadora

CVC (Claiton Armelin e Patrícia Cardoso Amaral)

Visual (Renato Kido)

Flaytour (Michael Barkoczy e Daniel Firmino)

Tam Viagens (Andrea Trindade e Luiz Fabri)

Azul Viagens (Humberto Capelim)

Viagens Master (Daniel Dias e Carlota Soares)

Turnet (Shirlei Rocha)

Trend (Silvia Russo)

FRT (Alexssandro Melo e Adriana Melo)

MMT Gapnet (Renata Maida)

Zarpo (Karen Garcia)

OTA

Booking.com (Heloana Giraldella e Graziella Barreto)

Decolar.com (Fernando Tanaka,Fernanda Espindola e Felipe Xavier)

Hotel Urbano (Raoni Herrero).


Fonte: Mídia Mutá

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados