3ª edição do Mastercard Jazz Trancoso

MÚSICA AO VIVO
Dajuda_Jazz_e_Nari_Farias_-_Bruno_Pineiro_divulgao_este
Data: : Domingo, 30 de Janeiro de 2022 16:00 - 22:00

Local: Praça do Quadrado, do Bosque e ruas do vilarejo  |  Cidade: : Trancoso

O Festival Mastercard Jazz Trancoso chega à sua terceira edição e, desta vez, de forma presencial. Sua primeira edição presencial foi em 2019 e a segunda edição, online, em 2021. Com música de qualidade, totalmente gratuita, traz um mix de artistas renomados, fortalecendo vários músicos locais e promovendo a cultura e o turismo do charmoso vilarejo.

Nomes já confirmados: Safia BenAmar, Coral, Mariá Sallum, Carol Lobo e banda.

As apresentações acontecem no Quadrado, na elegante praça do Bosque e nas ruas do vilarejo.

O Jazz Trancoso é apresentado pela Mastercard, que pelo segundo ano patrocina e possibilita o festival acontecer, e tem o apoio financeiro e institucional da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo.

Este ano, é realizado em parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia através do Centro de Formação em Artes, que apoiará o Festival Jazz Trancoso através da oferta de ações formativas no campo da música, na perspectiva de descentralizar e democratizar a experiência pedagógica do CFA na região da Costa do Descobrimento. As ações visam aproximar os atores locais à Fundação Cultural promovendo assim intercâmbios, oficinas e cursos que possam contribuir na iniciação e qualificação artística em música. Especialmente nesta edição, a OFUN (Orquestra da Funceb) será representada por músicos vinculados ao CFA na programação artística do Festival.

Mais informações, nas redes sociais: no site do evento, no Instagram @jazztrancoso e no Facebook /jazztrancoso. O canal no YouTube Jazz Trancoso também tem vídeos de outras edições.

 

Endereço :
Praça do Quadrado
Trancoso

 

Todas as Datas:


Evento: De Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:00 até Domingo, 30 de Janeiro de 2022 22:00
Sexta, Sábado & Domingo

Fornecido por iCagenda

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade