Ambulantes devem se recadastrar até 31/08 para retornar às atividades

Ambulantes e demais responsáveis pelo comércio de produtos em food trucks, trailers e carrinhos, que desejam retornar às atividades em Porto Seguro, devem providenciar a conclusão do recadastramento junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Planejamento. A informação é da Prefeitura Municipal.

"Somente após as devidas adequações sanitárias e aprovação junto ao COEM (Centro de Operações de Emergências do Município), o interessado poderá obter o alvará para reabrir seu comércio", enfatiza o secretário de Desenvolvimento Urbano, Epaminondas Castro.

O recadastramento será realizado no período de 17 a 31/08, das 8h30 às 14h e para isso são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Número de telefone (WhatsApp), Área de atuação, Descrição dos produtos, CNPJ e Laudo da Vigilância Sanitária.

A Prefeitura criou os seguintes pontos de recadastramento: Centro: Sedur - praça ACM, próximo à Câmara Municipal; Parque Ecológico/Baianão – Casa do Trabalhador; Mercado do Povo/ Baianão – Praça do Trabalhador; Cambolo – Colégio Municipal do Cambolo; Arraial d´Ajuda – Administração e Trancoso – Administração.


Fonte: Ascom PMPS