The Voice: os quatro jurados se rendem a Aurea Catharina

O programa The Voice, da Rede Globo tem agora um gostinho a mais para a Costa do Descobrimento. A voz suave de Aurea Catharina, do Arraial d’Ajuda, chamou atenção dos quatro jurados. Cláudia Leitte, Ludmilla, Daniel e Mumuzinho viraram a cadeira para a cantora, quando ela estava apenas começando a cantar “Fica Tudo Bem”, de Silva e que tem na voz de Anitta interpretação oficial.

O The Voice+, estreou domingo, 17/01/21, com apresentação por André Marques e Thalita Rebouças. A participação de Aurea Catharina Rivera levou seu talento de Porto Seguro para o universo do palco do reality show e já levantou um fã clube. Esta edição, reúne vozes de pessoas com mais de 60 anos de idade. A cantora escolheu Daniel para seu padrinho e tem o desafio de passar as próximas semanas em estúdio para ensaios das apresentações semanais.

A reação dos amigos nas redes sociais mostra a torcida para o sucesso da cantora. “Parabéns, Aurea Catharina Rivera! Você já é uma vencedora e está nos representando. Estamos com muito orgulho de você!”, disse o músico Luciano Sanfoneiro no Facebook. “Bora ver Aurea Catharina Rivera de novo! Reprise do programa às 20h30 no Multi Show. Essa não dá pra perder! O que é bom nunca é demais!”, disse a seguidora Marinez Rigotti.

Aurea Catharina tem na voz um de seus talentos, usados para embalar as noites arraianas. Muito popular em Porto Seguro, sempre tem participações criativas em eventos como o Carnaval de rua mais famoso do Sul da Bahia, na participação de blocos e na liderança do Ladeira Abaixo.

Veja aqui.