Le Biscuit inaugura nova loja em Porto Seguro

Foi inaugurada, dia 27/04/21, a loja de Porto Seguro da famosa franquia Le Biscuit. O investimento é do casal de empresários Frederico Coelho Pires e Adriana Dutra Silveira, que também são proprietários das franquias Hering e Hering Kids. A expectativa é que mais de 100 novas vagas de empregos diretos e indiretos sejam geradas com a abertura da nova loja.

“Temos um mix de produtos exclusivos aliado a um excelente preço. E mesmo sendo uma loja de "auto atendimento", estamos investindo em treinamentos para que os clientes tenham uma experiência agradável e uma agilidade em suas compras. Esse será nosso grande diferencial,” afirma Frederico.

Adriana Dutra salienta a “oportunidade de trazer essa loja que é tão querida por todos que a conhecem. Apesar do momento difícil que enfrentamos com a pandemia, acreditamos no potencial de Porto Seguro. A Le Biscuit é um sucesso por ter tudo que a gente precisa por um preço baixinho. Esperamos corresponder às expectativas da comunidade local e de toda a região”.

Durante a inauguração, o público pode conferir ofertas exclusivas e uma variedade de artigos com direito a condições especiais de pagamento. A estrutura da loja está adaptada aos novos protocolos de Higiene e Segurança Sanitária, com procedimentos de controle de entrada, distanciamento e uma equipe treinada.

A Le Biscuit de Porto Seguro fica no Centro, na av. 22 de Abril, em frente ao SAC.


Com informações e foto da Ascom Le Biscuit Porto Seguro

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bahia Mineração vence leilão da Ferrovia Oeste-Leste

Energia solar deve gerar mais de 147 mil empregos no Brasil em 2021

O que é empreendedorismo de impacto social?

Em Santo André, negócios locais driblam a pandemia