Jornada Espírita online termina hoje. Não perca!

Com o tema “Família, Alicerce da Vida”, a 25ª Jornada Espírita de Porto Seguro começou na quarta, 28/04 e vai até sexta, 30/04/21. O evento, que não foi realizado em 2020 devido à pandemia de covid-19, está sendo no formato online, com transmissão pelo Facebook do Centro Espírita Porto da Paz e pelo YouTube. Sempre às 19h30.

O evento conta com a participação de palestrantes de Pernambuco, Rondônia e da Paraíba. Dia 28/04, a palestra de abertura teve o tema “Reencarnação e os laços de família”, com Alisson Guedes (PE); dia 29/04, a palestrante Denise Lino (PB) fala sobre “Família, um novo Ser”; e no dia 30/04, a abordagem sobre o tema “Família, alicerce da vida”, por Jorge Elarrat (RO), encera a jornada, que é direcionada ao público espírita, frequentadores e simpatizantes.

De acordo com Neiva Guarez, presidente do Centro Espírita Porto da Paz, a escolha do tema é devida ao fato de que a família é o laboratório da humanidade, um tema para ser trabalhado sempre. “A pandemia nos trouxe grandes reflexões sobre a convivência doméstica e em como lidar com os nossos dentro do próprio lar. Somos a família universal, contudo, ainda não vivenciamos a grande mensagem de que necessitamos conviver como irmãos, exercitando a solidariedade, respeito, caridade e amorosidade”, diz.

Neiva afirma que espera-se, nesses três dias, muito aprendizado e “que esse se transforme numa grande sementeira germinando em cada coração dos que estiverem conosco e assim frutifique em amor, paz e união”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Porto da Paz realiza 23ª Jornada Espírita

22ª Jornada Espírita de Porto Seguro começa dia 4 de maio