Solar do Imperador abre seleção de currículos para contratação

O tradicional Hotel Solar do Imperador, que atua há 30 anos em Porto Seguro, abriu seleção de candidatos para contratação no segundo semestre. As oportunidades abrangem desde o administrativo até setores operacionais.

“Além da vacinação em massa, com todas as medidas de prevenção, estamos com sentimento de confiança para o retorno do turismo. A expectativa é fechar 20 contratações até o final do ano”, disse o CEO Charbel Tauil.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter experiência comprovada e habilidade nos idiomas de inglês e espanhol. As inscrições de currículos são pelo e-mail dp@solardoimperador.com.br.

Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apontam que a pandemia provocou um prejuízo de aproximadamente R$ 341,1 bilhões no setor de turismo. Com os avanços da imunização pelo país, o segmento começa a ter novas perspectivas e inicia o aquecimento dos motores para a retomada das atividades e a chegada das festas de fim de ano e o Verão.

Selo Great Place to Work (GPTW)

O Solar do Imperador foi contemplado, pela primeira vez, com o selo Great Place to Work (GPTW) Bahia, ficando em segundo lugar entre empresas de 30 a 999 funcionários. “Receber essa premiação é um passo importante, pois mostra que as nossas ações são reconhecidas por nossos colaboradores. O nosso objetivo é oferecer sempre um ambiente agradável para nosso pessoal”, comenta o executivo.


Com informações da Assessoria  do Hotel Solar do Imperador

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cia do Mar investe em ecoturismo náutico diferenciado

Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro revela destaques

Conheça os passeios do “Roteiro Rural” de Porto Seguro. É show!

Leitos Covid-19 tem 17% de ocupação em Porto Seguro

Festival de Cinema Trancoso chega à 4ª Edição