Dia das Crianças terá Caça ao Tesouro no Barco Pirata

Vamos navegar marujos? A Luanda Turismo convida a soltar a imaginação e explorar novas experiências a bordo do Barco Pirata, que no Dia das Crianças, 12 de outubro, terá um evento especial para a data: uma caça ao tesouro.

Além de atrações como a sereia que vai nadar junto com os convidados, o show dos piratas, o toboágua, entre outros atrativos, neste dia em especial haverá também com sorteio de prêmio em dinheiro e brindes.

Embarque

O embarque do passeio é feito no píer Municipal de Porto Seguro, navegando pelo Rio Buranhém, saindo pela Barra em direção a Orla Norte de Porto Seguro, passando bem próximos às principais praias e barracas do local.
Durante o passeio, a bordo da Escuna, o Capitão Estrela e seus tripulantes, proporcionam atividades interativas com direito a fantasias para interação e participação dos convidados. A Escuna conta com serviço de bordo, onde são vendidos salgados e bebidas, além de frutas frescas e água, que fazem parte do pacote do passeio e podem ser consumidos à vontade.
A parada para para banho e mergulho em duração de duas horas e acontece em Ponta Grande. A praia é formada por bancadas de corais, conchas e ouriços podendo encontrar tartarugas marinhas, e paisagens exuberantes da Costa do Descobrimento.

Estrutura

A Escuna tem capacidade para 180 passageiros, no entanto por conta da pandemia, o número de passageiros embarcados é menor e seguem os protocolos sanitários para a Covid 19.
Para maior comodidade, o barco possui acentos acolchoados, banheiros masculino e feminino, duplo deck, coletes e balsas de segurança, macarrões flutuadores para recreação e uma tripulação animada e com mais de 20 anos de experiência.
Criança até 6 anos não paga, de 6 a 11 paga meia e acima paga inteira. O valor (inteira) é R$80. Mais informações (73) 3268 - 3723, pelo site ou no Instagram da Luanda Turismo, organizadora do passeio.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Diretor baiano discute acessibilidade em curta premiado

Ingressos para o Réveillon Axé Moi 2022 já estão à venda

“Amor à vida” é tema do Réveillon no Grupo Porto Seguro de Hotéis

Mulheres Empreendedoras e Sebrae realizam evento no Solar do Imperador

Moradores se manifestam contra festas de grande porte em Santo André