WAM registra cerca de dois mil empregos diretos e indiretos em Porto Seguro

A WAM Group registra cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, sendo 500 empregos diretos e 1.500 indiretos. A empresa, que trabalha o nicho de multipropriedade ressalta o desejo de contribuir para o desenvolvimento das cidades e geração de novos negócios, além de se consolidar como a maior empresa de multipropriedade do mundo.

Em Porto Seguro, a WAM possui os empreendimentos em multipropriedade Ondas Praia Resort, inaugurado no início do ano e frações do Terranova Ondas Resort, que terá o início de suas obras em breve.

Além da geração de empregos e o compromisso de cada empreendimento na promoção de ações que visam à sustentabilidade, o fortalecimento das culturas de cada região e a preservação ambiental, para quem compra multipropriedade os benefícios são muitos, começando pela possibilidade de vários proprietários de um mesmo bem o utilizarem, porém em parcelas de tempo diferentes, e por um tempo pré-determinado, dividindo gastos que teriam em sua totalidade em uma compra solo num destino turístico.

E segundo o advogado especialista em direito imobiliário, Adailton Alexandre Silva Brito há ainda mais vantagens para o trade turístico. “O proprietário de uma residência de férias frequenta aquele destino como hóspede, beneficiando empresas e profissionais que necessitam do fluxo de pessoas para se manterem ativas. Na prática, a modalidade proporciona o desenvolvimento econômico do destino o ano inteiro, gerando empregos, impostos e renda”, finaliza.


Com informações da WAM Group

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Dieta para atletas: alimentos-chave são fundamentais

Crianças e jovens menores de 15 anos precisam atualizar a vacinação

Energia solar atrai mais de R$ 35 bi em investimentos no país

SSP realiza audiência pública para definir detalhes de compra das câmeras corporais

UBS tem atendimento a mulheres aos sábados em Porto Seguro