Sebrae abre inscrições para o Empretec em Porto Seguro

Já estão abertas as inscrições para o Empretec. O curso, ministrado pelo Sebrae, uma experiência desafiadora no formato de seminário presencial de 6 dias.

Com 60 horas de atividades práticas, o intuito é ajudar a identificar e desenvolver as 10 características do Empreendedor de sucesso utilizando uma metodologia internacional da ONU, que já capacitou mais de 200 mil pessoas em mais de 20 anos

Entrevista

A entrevista para se candidatar ao Empretec, acontece entre 8 e 12 de agosto e o seminário vai do dia 12 ao 17 de novembro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo (73) 99974-2256ou pelo site, acessando aqui.

Para a Chef de Cozinha e Pesquisadora da Comensalidade Indígena e Quilombola no Sul da Bahia, Iza Souza, que participou do curso em 2019, o Empretec foi um divisor de águas. “O curso é um divisor de águas na vida de quem faz. Você se desconstrói por completo e se realinha completamente. São dias intensos de muito estudo e auto análise, aprender a dirigir a própria vida em primeiro lugar, a carreira e a empresa, e uma oportunidade ímpar de  fazer network”, revelou.

Planejamento

Ela complementa dizendo que o Empretec também a ajudou a planejar as ações para serem mais assertivas e a não gastar tempo e energia com coisas desnecessárias. “Eu sou a minha empresa. A minha imagem está 100% associada a ela. Trabalho com prestação de serviço e pormeio dela vendo experiências gastronômicas através do afeto e conto histórias resgatando as melhores memórias afetivas do meu cliente”, explica.

Iza informa que, mesmo tendo uma carreira há mais de 15 anos, somente depois do Empretec é que desenvolveu competências e se tornou o que é hoje. “Me tornei a Embaixadora da Gastronomia da Bahia e coordenadora estadual do Festival Enchefs Bahia e, na semana passada recebi um prêmio pelo Instituto Multidisciplinar de Conforto Gastronômico de Pernanbuco, do Mulheres que Inspiram, na categoria Competência Profissional, em meio a 50 outras mulheres do Brasil todo e das mais diversas profissões”, finaliza.


Imagens: divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Uso de máscaras em ambientes fechados é facultativo em Porto Seguro

2ª edição do Festival Gastronômico Raízes tem início no dia 12 de abril

Coquetelaria e gastronomia tem concurso exclusivo em Porto Seguro

Polícia Civil reivindica readequação de honorários e funções de servidores

8° BPM recebe certificado ISO 9001