Café Gontijo: rede de laboratórios lança novidade em Porto Seguro

Os clientes do Laboratório Gontijo que fizerem seus exames na unidade da av. Pero Vaz de Caminha, no Centro de Porto Seguro, encontrarão uma agradável surpresa: o Café Gontijo - um café da manhã nutritivo, saboroso e gratuito.

Mário Gontijo, CEO da rede de laboratórios, explica que essa unidade de Porto Seguro, inaugurada em setembro, foi escolhida para ser o piloto da ideia. “O Café Gontijo marca mais um diferencial em nossa proposta de atendimento. A maioria dos exames são realizados em jejum. Então queremos que nossos pacientes tenham um reforço alimentar saudável após a realização de seus exames”.

O “mimo” agradou realmente a cliente Gilda Nogueira, 34 anos, moradora do Pacatá. “Vim fazer alguns exames de sangue”, conta, “e estou em jejum. Esse lanche gostoso realmente caiu muito bem!”

A atendente Zelândia Lopes, 49 anos, trabalha na unidade desde a abertura. Toda atenciosa, ela diz que “os clientes estão gostando demais, elogiando cada novidade que sai: o mingau de tapioca, a gelatina, o panetone, o chocolate ‘que é divino’ e os chás...”, enumera. “Eu me sinto completamente feliz de trabalhar nessa empresa e atender às pessoas”.

O Café Gontijo é servido para os clientes das 7h às 10h, na unidade do Laboratório Gontijo situada na av. Pero Vaz de Caminha, esquina com rua 13 de Maio, Centro de Porto Seguro.

Mais informações sobre exames ou qualquer outra dúvida, use o WhatsApp (73) 3166-5161, que foi criado para agilizar o atendimento.


Matéria jornalística de conteúdo patrocinado

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Sebrae inicia inscrições para o Empretec em Porto Seguro

Uso de máscaras em ambientes fechados agora é facultativo na cidade

2ª edição do Festival Gastronômico Raízes começa dia 12/04

8° BPM recebe certificado ISO 9001

Filme "Na Rua Cova da Moça" participa de festivais nacionais e internacionais