Gestantes recebem enxovais infantis do CRAS de Porto Seguro

Na quinta-feira, dia 28 de abril, 120 gestantes assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) receberam um kit de enxoval infantil contendo banheira, fraldas e roupas, da Prefeitura de Porto Seguro.

A Secretaria de Assistência Social, através do programa Benefícios Eventuais realizou aentrega, no Clube dos 40. O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama, Cristiane Chiachio; secretário João Portela e o coordenador da Proteção Básica, Isaque Filho, estiveram presentes no local.

Projetos

Jânio falou às gestantes sobre os vários projetos que tem para a mulher no município, tanto nas esferas de saúde, quanto em relação à profissionalização e de políticas públicas. 

“Estamos nos empenhando para, em breve, termos uma maternidade e uma grande transformação na saúde municipal, além de ampliarmos benefícios às gestantes”, destacou.

A solenidade ainda contou com sorteio de brindes pela Farmácia Indiana e Escola de Cabeleireiro San e café da tarde para as futuras mamães.


 Com informações da Ascom Porto Seguro Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Quando a diversão, a sincronia e o esporte se aliam no mar – Conheça a Canoa Havaiana

Compra de respiradores: PGE esclarece situação dos processos

Coroa Vermelha: Missa dos 522 anos de evangelização do Brasil é realizada

Alunos da Escola Manoel Carneiro visitam a Câmara de Porto Seguro

Prefeitura prorroga prazo de desconto no IPTU pago à vista