Trânsito tem mudanças em Cabrália para o Tonhão 2022

Nos dias 03 e 04 de junho, acontecem os festejos do Tonhão 2022. Para melhor comodidade dos convidados da festa e um melhor ordenamento do trânsito, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, informa que algumas ruas próximas ao evento estarão com fluxo alterado.

Algumas ruas terão proibição de estacionamento 2 horas antes do início da festa e continuarão dessa forma até o final do evento, que é o caso Avenida Paulo Souto, Rua Presidente Vargas, Rua Campos Tourinho (após asfalto), Rua 23 de maio, Rua Tomé de Souza e Rua Perpedigno Ricaldi.

Já para o acesso ao Tonhão 2022, o melhor caminho para quem vem a pé é pela Rua Sidrach de Carvalho, chegando ao portal de entrada, e seguindo pela Avenida Paulo Souto, que não terá trafego de veículos durante os festejos.

Balsa

Já para quem vai para a balsa a pé, o trajeto deverá ser feito pela Rua Campos Tourinho, chegando até a Praça Pedro Alvares Cabral, em seguida, virando à direita na Rua Tomé de Souza. Para quem fará a travessia de carro, a Prefeitura criou uma via alternativa para o acesso à balsa (confira no mapa).

A saída da Balsa também foi modificada. Para quem chega no centro de Cabrália, deve seguir pela Rua 23 de maio, em seguida, virando à esquerda na Rua Perpedigno Ricaldi.


Com informações da Ascom Cabrália Imagem: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

PPE empossa representantes para mandato 2022

Circuito Conexões Náuticas é realizado em Cabrália

Projeto Amigos da Fauna da Veracel completa um ano

ABIH comemora o cancelamento da votação da PEC 110

15ª Temporada de Tempero de Família tem Cabrália como pano de fundo