Programa de estágio da Veracel tem 24 novos colaboradores

A Veracel Celulose finalizou o processo seletivo para o seu programa de estágios e admitiu mais 24 colaboradores – a maior contratação de estagiários já realizada em 30 anos de operação no Sul da Bahia.

A maioria dos novos contratados são da região são dos munícipios de operação da empresa, como Eunápolis, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Itapebi e Vitória da Conquista, o que contribui efetivamente para o desenvolvimento da região e abre oportunidade de desenvolvimento de carreira para estes estudantes em região próxima às suas residências. Os demais contratados são de Ouro Branco (MG), Imperatriz (MA), Cuiabá (MT), Congonhas (MG) e Aracajú (SE).

Talentos

A gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Veracel, Dienane Brandão, explica que com o programa de estágio, conseguimos encontrar talentos e apostamos no desenvolvimento daqueles que mais se identificam com o jeito Veracel de ser. Além disso, estes estudantes também trazem um ponto de vista novo sobre o trabalho e sobre o mundo, esta pluralidade de visões contribui sempre para a evolução da empresa”, ressaltou.

 Estudante de Administração e uma das estagiárias contratadas pela companhia, Maria Luiza Venâncio acredita que neste momento de adaptação após o auge da pandemia, contratar tantos jovens que estão próximos de concluir o ensino superior, traz um ar novo para empresa e, para nós, a sensação de coisas boas a caminho” declarou.


 Com informações da Veracel Celulose Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Estação Veracel reabre para visitação

Veracel e parceiros promovem Dia de Campo na Fazenda Bom Sossego

Projeto Amigos da Fauna da Veracel completa um ano

Veracel apresenta Relatório de Sustentabilidade de 2021

Extremo Sul recebe campanha de conscientização da Veracel