Entrega de obras e eventos marcam os 189 anos de Cabrália

 

Os 189 anos de emancipação política de Santa Cruz Cabrália foi marcado por entrega de diversas obras e eventos, em uma intensa programação, que uniu esporte, cultura, religiosidade e solenidades. Já na sexta-feira, 22, a celebração foi coroada pelo Campeonato de Capoeira e a final do Campeonato Municipal de Futsal, que consagrou o time do Real Madrid como o grande campeão do torneio. À noite, o show com a banda gospel Som e Louvor levou a população para a Praça Arakakaí.
O sábado começou cedo no município, com diversas atividades - o hasteamento das bandeiras, execução de hino, apresentação da Filarmônica e sessão solene da Câmara de Vereadores para entrega de títulos de cidadão e títulos de posse definitivos de imóveis na Vila Beata e Capitão Luiz de Mattos, em uma grande estrutura montada também na Praça Arakakaí.

Anfitrião

Acompanhado da primeira-dama Lauren Lélis, o prefeito Agnelo Santos, foi o grande anfitrião do evento e destacou as inúmeras obras e realizações que estão sendo realizadas por sua gestão. “Hoje é um dia especial, um dia de festa e estamos comemorando juntos tantos investimentos já feitos na infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, realizados pelos quatro cantos da cidade”, declarou.
O prefeito ainda assinou a ordem de serviço de um grande pacote de pavimentação, que beneficiará os bairros Mirante, Campo Verde e Vila Beata com mais 40 mil metros quadrados de ruas e avenidas.

“Estamos cuidando de bairros inteiros, transformando a vida das pessoas, valorizando imóveis, levando mais saúde e qualidade de vida para todos os lugares. Para a próxima semana iniciaremos mais uma obra que irá beneficiar a população: a construção da fábrica de beneficiamento de pescado”, revelou.

Entregas

No mesmo dia, o prefeito ainda realizou a entrega da pavimentação das ruas Vitória, Sérgio Reis, Travessa 23 de Maio e 23 de Maio, no Campinho e a nova Avenida Francisco Gonçalves, no Bairro Terra de Vera Cruz.
A Saúde também foi beneficiada com a entrega de novos equipamentos odontológicos, cirúrgicos e um raio-x, que serão instalados em uma nova sala dentro do hospital. “Caso alguém venha precisar de atendimento, saiba que estamos cuidando e equipando nossa cidade, oferecendo saúde de qualidade e com estrutura”, completou.
As comemorações ainda se seguiram com torneio de futevôlei, apresentações esportivas e culturais e show gospel das bandas Santa Cruz e Novo Som, na Praça Arakakaí.


 Com informações da ascom Santa Cruz Cabrália Foto: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Késia Souza vai para repescagem no Hora da Decisão

Covid-19: Vacinação para crianças entre 3 e 5 anos é liberada em Santa Cruz Cabrália 

MP-BA denuncia envolvidos em esquema ilegal de transferência de veículos

Prefeito recomenda licitação de prestação de serviços de água e esgoto

Porto Seguro Eco Bahia fecha parceria com a VOA Hotéis