Esatel inaugura nova loja no Centro com amplo estacionamento

A Esatel Casa & Construção acaba de inaugurar sua nova loja, com amplo estacionamento para sua fiel clientela, no Centro de Porto Seguro. Duas décadas de muito trabalho e empreendedorismo após chegar à cidade, o empresário Emerson Santos Aragão dá mais esse grande salto. Do pequeno ponto na av. Ubaldino Júnior, em 2001, à moderna loja com 300 m², 450 m² de estacionamento e cerca de 9 mil itens no estoque, bem no coração da av. dos Navegantes.

“Eu entendo que o tempo hoje é muito escasso. Então, nós queremos resolver o problema de quem vem na nossa loja. Nossa filosofia é prestar um atendimento rápido, personalizado e funcional para o cliente, e da melhor maneira possível. E com os melhores preços da cidade, agregado a um valor realmente inestimável”, relata o empresário.

“Nós temos, por exemplo, a maior variedade de lâmpadas de led de Porto Seguro, que atende aos clientes de Arraial, Trancoso, Caraíva, que preferem a lâmpada morna, mais aconchegante; nós temos a lâmpada ideal para o comércio de Porto Seguro, que é a lâmpada branca; temos lâmpadas para barcos e uma grande quantidade de produtos de 12 volts; enfim, nós temos um mix de produtos bacana com um preço campeão”, afirma.

Um pouco de história

Transcorria a virada do século quando Emersom conheceu Porto Seguro. Recém casado com Alessandra, aqui enxergou, além das águas cristalinas e calmas de Taperapuã, um mar de oportunidades. Resolveu, então, lançar âncora e construir na Terra Mãe do Brasil sua família e carreira profissional. Em abril de 2001, criou a Esatel, com foco em telefonia e segurança eletrônica.

“Começamos com telefonia, especializado em PABX - avançada tecnologia da época. Depois alarmes, câmeras, motores para portão e outras soluções em segurança. Não davam 40 artigos diferentes. De acordo com a demanda, resolvemos aos poucos introduzir lâmpadas, fios, cabos, no máximo uns 100 itens”, conta Emerson.

“E, naturalmente, surgiu uma procura por material de construção. Hoje nós temos mais de 9 mil itens, 18 funcionários registrados e cerca de 50 prestadores de serviço trabalhando conosco”, destaca o empresário.

“O cliente que vai à nova loja da Esatel encontra de um simples parafuso a itens mais complexos; de um controle remoto até um vídeo porteiro sofisticado; de uma caixa de correio até toda a parte elétrica e hidráulica”. Emerson reforça que “aqui ele vai achar tudo o que precisa numa viagem só”.

A Esatel Casa & Construção disponibiliza, além da loja física, outros canais de venda para maior comodidade do consumidor. O televendas atende no número 3268-8950, que também é WhatsApp, e a loja virtual da Esatel está disponível no Instagram.


Matéria jornalística de conteúdo patrocinado

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Corrida Rústica reúne atletas amadores e profissionais em Arraial d’Ajuda

Gol cria na Bahia 'hub' para novos voos nacionais e internacionais

Comissão Municipal luta pela erradicação do trabalho infantil

Ecoponto do IFBA também recolhe lixo eletrônico

Bahia e Tocantins firmam acordo sobre divisas territoriais