São João se Encontra com o Pedrão é lançado em Eunápolis

 

São João se Encontra com o Pedrão é o nome do festejo junino de Eunápolis, que promete 5 dias de festa e uma programação musical especial. O evento de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira dia, 4 de abril, e contou com a presença da gestão municipal, imprensa e convidados.

Após dois anos sem o evento junino, a Prefeita de Eunápolis Cordélia Torres garantiu que esta será uma edição histórica. Para embalar os eunapolitanos e toda a região, o evento que acontece entre os dias de 29 de junho e 03 de julho, traz grandes nomes da cena musical nacional como Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Safadão, João Gomes, Bell Marques, Solange Almeida e Amado Batista, além de artistas locais.

A expectativa é que o evento recebe cerca de 100 mil pessoas por noite e par issocontará com uma megaestrutura, com dois palcos conjugados (um ao lado do outro), tenda de proteção, barracões padronizados e banheiros climatizados.

Bairros

Além do Festejo, a prefeitura ainda vem resgatar a festa tradicional do Sçao João com o projeto “Forró nos Bairros”, que acontecerá de 15 a 26 de junho, com artistas locais e regionais que se apresentarão em estruturas montadas nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e no distrito da Colônia.


Com informações da Ascom Prefeitura de Eunápolis  Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Tarifas de ônibus são reajustadas para Orla Sul e distritos

Porto Seguro poderá ter São João em 2022

Tonhão 2022: Cabrália realiza Festa Junina com grandes atrações

Projeto “Olhar do Futuro” realiza exames contra a cegueira

Encontro de Atores do Desenvolvimento é realizado em Teixeira de Freitas