Sicoob sorteia R$ 80 mil em vale-poupança

 Uma ação da Sicoob para pessoas jurídicas vai sortear R$ 80 mil em vale poupança: trata-se do ‘Seguro Premiado’, campanha que segue até o dia 15 de junho.

Durante a ação, pessoas jurídicas (PJ) devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com sede em território nacional, que adquirirem os seguros de vida Empresarial Sicoob Seguradora ou Patrimonial Empresarial das seguradoras parceiras do Banco Sicoob irão concorrer ao prêmio.

Automático

Ao contratar o seguro, o participante automaticamente receberá um número da sorte podendo ser acompanhado pelo site, mediante o acesso com o número de inscrição do CNPJ da empresa. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto, pela Loteria Federal, e o valor do prêmio será disponibilizado por meio de crédito efetuado em conta poupança.

Os interessados em adquirir os seguros podem contratar o produto nos pontos de atendimento da instituição financeira cooperativa ou pelos canais de atendimentos e distribuição de produtos do Banco Sicoob. Mais informações, acesse aqui. 


 Com informações da Sicoob Imagem: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Bahia tem redução de mortes violentas por oitavo mês consecutivo

Profissionais da RDC Viagens participam de curso da WAM Hotéis

Conscientização ambiental: Dia de Campo é promovido na Fazenda Bom Sossego

Secretaria Municipal de Esportes realiza conferência com atletas e lideranças

Jantar dos namorados marca reabertura do Restaurante Aroeira