Arraiá Porto Plaza reúne toda a família em ritmo de São João

No dia 31/05/19, foi realizado o tradicional Arraiá Porto Plaza, no espaço lateral do Porto Plaza Shopping. É uma festa beneficente, onde o Porto Plaza Shopping monta toda a estrutura e entrega às associações e entidades filantrópicas da cidade para ajudar na arrecadação de fundos para atendimento aos seus assistidos, com a venda de bebidas e comidas típicas.

O evento contou com a participação da Apae Porto Seguro, Grupos Filhas de Jó e DeMolays – entidades paramaçônicas, Ciranda da Vida, Pastoral da Pessoa Idosa, Grupo Alvorada – Paróquia São Sebastião e a Sociedade São Vicente de Paula – Vicentinos. A presença dessas instituições foi marcada pelo empenho em oferecer o que de havia melhor em produtos tradicionais juninos, a preços justos, absoluta higiene e muita cortesia, conforme a direção do evento.

A animação da festa ficou por conta do show da Banda Cacimba Barrenta. Muito forró e alegria, onde todos puderam dançar e confraternizar num clima de muita amizade e parceria. A estrutura montada ficou a cargo da Horizonte Tendas e a sonorização feita pela Ricarsom. A agenda do Arraiá Porto Plaza para 2020 já está definida. Quem quiser participar desta festa que já faz parte das tradições juninas em Porto Seguro, já deve deixar reservado o dia 29 de maio.

De acordo com a direção do Porto Plaza Shopping, os empresários Gerrit e Lucinea, a presença dos clientes e visitantes foi fundamental para abrilhantar o evento. “Agradecemos a presença dos que aqui estiveram prestigiando mais este evento absolutamente familiar e de incrível bom gosto”.