Area Beach recebe Jorge Vercillo em show intimista e emocionante

Na noite deste sábado, 22, a Cabana Area Beach recebeu uma atração ‘pra lá’ de emocionante:  o Show Final Feliz, de Jorge Vercillo. Em pouco mais de duas horas de apresentação, o artista trouxe ritmos dançantes e alegres para o público com hits como ‘Final Feliz’, ‘Monalisa', ‘Que Nem Maré’ e ‘Homem Aranha’.

Também emocionou os fãs e levou às lágrimas com canções como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Melhor Lugar’, ‘Ciclo’ e ‘Fênix’. Temas de novelas e músicas novas como ‘Endereço’ também foram inclusos no repertório, que ainda contou com a participação especial do musicista Vini Vercillo, filho do artista e parte da banda, que apresentou seu single Somos Nós.

Exclusivo

O Jornal do Sol pode entrevistar com exclusividade, o artista que tem mais de 30 anos de carreira e é um dos maiores nomes da MPB. Ganhador do Grammy Latino (2009 e 2010), Jorge Vercillo é também recordista de temas de novela na TV Globo, com 23 canções. É considerado um hitmaker brasileiro, tendo mais de 20 canções (de 1999 a 2019) no top Brasil no seguimento adulto.

Ao aguardar a entrevista, o Jornal do Sol pode ver um pouco das nuances desse artista, que recebeu a família em seu camarim e depois ainda posou para fotos, com poucos fãs – todos seguindo os protocolos sanitários -, em um espaço entre o camarim e o palco. A entrevista aconteceu enquanto Jorge Vercillo se aprontava para entrar no palco e de forma rápida, já que Porto Seguro foi a última cidade a recebê-lo na Bahia e dali seu voo sairia naquela madrugada para o Rio de Janeiro.

Bahia

Jorge Vercillo explicou que apesar do número das cidades pelas quais passou para fazer os shows ser pequeno, a distância entre elas é grande. “É cansativo, mas ao mesmo tempo prazeroso, porque o público, nosso objetivo principal é muito carinhoso e receptivo e as pessoas estão muito saudosas de cultura e de arte. A minha música também está muito saudosa do meu público”, contou.

O músico revelou que tem uma ligação íntima com a Bahia. Aliás, com o Nordeste todo. “Tenho um público muito forte e fiel aqui e minha carreira tem uma ligação com este estado que é maior que muitos países na Europa. Eu estou muito feliz com essa turnê, que foi muito heterogênea. Saímos de Jequié, fomos para Vitória da Conquista e agora chegamos ao Sul d Bahia. Foi uma mega turnê, principalmente porque eu estava parado há quase dois anos. Na volta aos shows fiz algumas apresentações no RJ e SP. O nosso show aqui tem um quê intimista como pedem os protocolos: público reduzido, locais abertos e com os cuidados precisos”, finalizou.  


 Fotos: Débora do Carmo   

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cheerleading inaugura sede em Porto Seguro

São Sebastião: Fé e festejos fazem parte da tradição

USF de Porto Seguro tem novos horários de atendimento

Porto Seguro inicia vacinação infantil

Governo da Bahia reduz novamente limite de público para eventos