Forró dos 40 volta com tudo neste sábado

forro dos 40

E o Forró dos 40 chegou! Neste sábado, dia 4, os amantes do forró têm um encontro marcado com a festa Junina mais animada e tradicional de Porto Seguro. É o Forró dos 40 que completa 8 anos de sucesso, sempre trazendo grandes atrações do forró para a região.

A edição 2022, tem como atrações Dorgival Dantas, Limão com Mel & Edson Lima e Cacimba Barrenta. Com uma grande infraestrutura, o evento contará com Lounge do Forró, para quem quer aprender a dançar com professores; Espaço DuMoído, um ambiente para relaxamento e descanso, Make Maria Bonita, para as mulheres realizarem o retoque da maquiagem; Óia o Jegue, um espaço para fotos; Tenda Eletrônica, além de pista e o Camarote Front Stage Baião Lounge, com espaço e buffet exclusivo.

Camarote

No Camarote haverá open bar (com 6 horas de bebida liberada: cerveja Heineken, Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Caipifrutas, Catuabinha, Espumante, Gin Beffeater, além de água e refrigerante),  e Open Food especial com mesa de entrada com comidas típicas juninas, ilhas de tapioca e caldos,  churrasquinho e serviço mini empratado (escondidinho de aipim com carne seca, costelinha desossada com polenta, cumbuquinha de galinhada e bobó de camarão, cupim assado com baião de dois e farofinha, pastelzinho com caldo de cana, risoles de milho verde, coxinha, dadinho de tapioca com melaço de cana, croquete de aipim com queijo, croquete de banana com carne seca, sanduíche de pernil com molho ) e carrinho de milho verde.

Já na pista o Open Food contará com churrasquinho e comidas típicas e o Open Bar será de água, refrigerante, cerveja (3h de Heineken e 6h de Devassa), vodka e caipirinha. Os ingressos podem ser adquiridos aqui e custam R$ 200 para a pista e R$ 400 para o camarote. A venda também é feita através dos vendedores credenciados Big Time e Avips ou nos pontos de venda do evento (Local): Tôa Tôa, Clube dos 40, Patrick Opções, Jb Distribuidora, Reverso Ar Condicionado (Arraial), OXarope (Eunápolis).

A expectativa é de um público de mais de 3,5 mil pessoas, que vai se encontrar neste sábado, das 18h à meia-noite no Clube dos 40 Esporte e Amigos. O endereço é BR-367, 4.400, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 9 8833-3163.


 Com informações da Ascom Forró dos 40 Fotos: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Jantar dos namorados marca reabertura do Restaurante Aroeira

Paróquia Nossa Senhora da Pena promove Festa em louvor a Santo Antônio

Axé Moi divulga grade de atrações para o Réveillon 2023

São João Batista Menino é comemorado em Trancoso

São João de Porto Seguro terá atrações na sede e distritos