Grupo La Torre anuncia plano de investimento para 2018

Um hotel boutique no Quadrado de Trancoso; um novo restaurante para 450 pessoas; um novo clube de praia; um novo parque para atividades ao ar livre; painéis solares fotovoltaicos; uma panificadora e a ampliação do almoxarifado. Esses são os itens principais do plano de investimentos de R$ 15 milhões para 2018 do Grupo La Torre, de Porto Seguro, anunciado pelo seu diretor geral, Luigi Rotunno, aos colaboradores do resort baiano.

O “Casa La Torre Hotel Trancoso” é um hotel boutique, pequeno, com cinco habitações, numa localização privilegiada, “é localizado no meio do Quadrado de Trancoso, do lado esquerdo, com uma linda vista para o mar”, explicou Luigi Rotunno, “está quase pronto, estamos falando de segmento luxo e que agregará valor à marca La Torre devido à visibilidade de Trancoso”. O novo restaurante, com capacidade para 450 pessoas tem ainda um bar lounge para 200 pessoas no piso superior, com espelho d’água e climatizador centralizado, numa área de 2000 m².

O parque 2 terá 16 mil metros quadrados  será ao lado do espaço Topazio e será utilizado para as atividades ao ar livre. A energia solar faz parte também dos planos do La Torre para 2018, “o turismo combina com sustentabilidade, o hóspede busca responsabilidade ambiental”, ressaltou Luigi Rotunno,” começamos em 2018 e contamos em 5 anos de ter o 70% de nossa energia produzida por painéis fotovoltaicos”.

Novidades também na cabana de praia do La Torre Resort, “teremos uma nova cabana de praia, nos padrões exigidos pelo acordo que disciplina a matéria, “serão 3 módulos de 200 m², com altura reduzida, como exigido,  interligados por uma passarela”, acrescentou Rotunno, “com um projeto considerado modelo e que vai servir de referência para as demais cabanas”. Objeto de reformulação também o Vila La Torre, o elegante condomínio de casas está recebendo uma repaginada para ser referência em casas boutique na categoria de acomodações conhecidas como Vilas.

Ainda no plano de investimentos, tem uma panificadora “que nos permitirá pães mais crocantes e uma interação maior com a cozinha para realizar pratos com massas folhadas, dentre outras especialidades”, e a ampliação do almoxarifado, “com duas novas câmaras frias, 1 novo escritório e sala para manutenção”, frisou Rotunno, “no geral se trata de um investimento audacioso que demonstra a confiança no mercado do turismo e a solidez da empresa em realizar esse investimento em um ano eleitoral e de incertezas políticas".


Fonte e fotos: Antonio Alberghini - Mídia Mutá