Workshop “Porto Noivas” gera oportunidades no segmento

Nos dias 28 e 29 de julho, o Workshop Porto Noivas, direcionado ao mercado de festas de casamento, será realizado em duas edições: uma em Porto Seguro e outra em Arraial d’Ajuda. O evento, que acontece pelo segundo ano, visa promover o mercado de festas e é uma iniciativa da empresa Donna Eventos e Cerimonial, com realização do Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial de Porto Seguro. No Arraial d’Ajuda, o workshop está marcado para o dia 28 de julho, na Vila Mistral, de 10h às 16h; e em Porto Seguro, será no dia 29 de julho, no Hotel Solar do Imperador, das 18h às 23h.

De olho nos noivos de plantão e com o tema “Tornando sua festa inesquecível”, a programação do workshop, está recheada com palestras, desfiles, sorteios, apresentações musicais e degustações promovidos pelas empresas participantes, membros da associação. O evento é aberto ao público e a entrada é 01 lata de leite em pó ou R$ 15,00. De acordo com Carolina Marcussi, cerimonialista do Donna Eventos e diretora do Conselho da Mulher Empreendedora, todos os eventos do conselho possuem cunho social. “Pensando nisso, a arrecadação será revertida para a creche Cruz de Malta, que fica em Vera Cruz”, informa. A creche atende mais de 100 crianças de até 3 anos de idade.

No ano passado, na mesma data, nasceu a primeira edição do Porto Noivas. Carolina afirma que a iniciativa surgiu através da necessidade de divulgação dos empresários do setor de casamentos em uma feira especializada. Entre as novidades na edição de 2019 está a realização de uma cerimônia de casamento, durante o evento. Uma grande chance estendida aos noivos que quiserem participar. “Faremos um evento real para proporcionar aos moradores da região a oportunidade de realizar o sonho de um casamento e para podermos mostrar nossos produtos e serviços”.

Na oportunidade, dois casais previamente selecionados para participar do workshop terão direito à cerimônia, produção da noiva (cabelo e maquiagem), trajes completos para noiva e noivo, fotos em cenário decorado, bolo, doces e canapés. As ganhadoras poderão levar até 10 convidados para curtir e vibrar com o casal nesse dia especial.

Mais informações pelo telefone (73) 99107-3922 e no Instagram: @donnaeventos.

Foto: Elmo Laudin