Associação abre vagas de emprego para a região

A Associação Beneficente Josué de Castro, com sede em Itabuna, divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo, Prova Oral e Entrevista. A seleção visa a contratação de profissionais para as áreas de Coordenador de Articulação, Coordenador Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Vendas e Agente Sócio Produtivo, com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00. São seis vagas no total, com carga horária de quarenta horas semanais.

A atuação dos contratados abrange os Territórios de Identidade Extremo Sul e Costa do Descobrimento, devendo haver, portanto, disponibilidade para viagens. O período das inscrições vai de 21/05 a 05/06/2021, exclusivamente através do e-mail: curriculum@josuedecastro.com.

Mais informação no site da Associação Josué de Castro.

Acesse aqui o Edital 0001/2021.

Sobre a ABJC

A Associação Beneficente Josué de Castro (ABJC) é uma associação civil privado sem fins lucrativos, constituída por Assembleia, com o propósito de promover ações de apoio, assessorar e fomentar a atividades coletivas desenvolvias com base na economia solidária.

Com sede em Itabuna, a ABJC, atua em parceria com cooperativas, movimentos sociais, sindicatos, universidades e outras instituições públicas e privadas. Entre seus objetivos, está a articulação de oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária; apoio ao desenvolvimento de iniciativas solidárias capazes de gerar postos de trabalho e renda; a inclusão sócio-econômica e o combate à pobreza; apoio direto a empreendimentos da economia solidária; elaboração de projetos de assessoria, apoio e fomento aos empreendimentos.


Siga também o Instagram do Jornal do Sol

MATÉRIAS RELACIONADAS

Parceria visa ampliar oferta de crédito aos microempreendedores baianos

Produção de cana-de-açúcar aumenta 15% na Bahia

Para promotora, PL do licenciamento ambiental é inconstitucional

Naturalle inaugura centro de tratamento de resíduos em Cabrália

Veracel divulga Relatório de Sustentabilidade 2020