WAM Group se destaca no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar

 

O ranking Great Place to Work - Melhores Empresas para Trabalhar 2021, acaba de ser divulgado e trouxe a WAM Group entre as referências pela quarta vez consecutiva. A marca está ranqueada na 20º posição do segmento de empresas imobiliárias e administração de propriedades. Além disso, 84% dos mais de quatro mil colaboradores da empresa apontaram a WAM Group como um ótimo lugar para se trabalhar, um índice acima da média de mercado na América Latina, que gira em torno de 70%.

Durante o período de pandemia da Covid-19 a WAM Group também optou por não demitir colaboradores. Para isso, fez um estudo interno onde, além de utilizar as ferramentas disponibilizadas pelo Governo Federal, conseguiu manter empregos no país, sem demissões. Outro diferencial que mostra o investimento da marca no quadro de profissionais é a sua universidade corporativa, que hoje destina mais de 160 cursos para colaboradores, filhos de colaboradores e parceiros. No total, a empresa já formou mais de 3.500 pessoas.

Além da Gestão imobiliária, a empresa gere outros braços de atuação: WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino e WAM Hotéis e Resorts. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 26 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país.


Texto: Assessoria de Imprensa WAM Group - FatoMais Comunicação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Como fica o Airbnb após o julgamento do STJ?

Em meio à pandemia, novos negócios surgiram e vieram para ficar

Harus inaugura distribuidora em Porto Seguro

Decolar aponta os 15 destinos mais desejados para julho

Retomada: Carnaporto 2022 define primeiras atrações