WAM Group anuncia Marcos Bicalho como novo CEO

Planejando investir mais de R$ 4 bilhões em novos projetos para 2022 e despontando no mercado de turismo com oito braços de atuação, a WAM Group segue reforçando seu time de executivos e agora anuncia a contratação do CEO Marcos Bicalho.  Ele será responsável por liderar as estratégias e a gestão dos negócios, além de ser o principal elo de comunicação entre as operações e os acionistas da marca.

Segundo Marcos, a WAM Group é uma empresa em franca expansão e por isso, sua atuação também terá a proposta de captar e identificar negócios promissores. "Os acionistas da WAM Group seguem atuantes em seus cargos, colaborando na gestão da marca e oportunidades de mercado. O meu papel será o de canalizar as informações e implementar as decisões para que consigamos seguir com a cultura de inovação já presente, otimizar o gerenciamento de recursos e viabilidade de novos negócios", afirma.

Natural de Belo Horizonte (MG), Marcos Bicalho é graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui 40 anos de experiência como executivo em âmbito nacional e internacional, em funções de direção e no Conselho de Administração de empresas de grande porte de diferentes segmentos: telecomunicações (Algar Telecom),  hotelaria (Rio Quente Resorts), agroindústria (ABC Inco), construção (CBPO, Mendes International), concessões de transporte público (ViaQuatro, SuperVia, Linha 6 Metrô de S. Paulo), projetos e gerenciamento da implantação de empreendimentos industriais (Açominas, Fosfértil, Timbopeba CVRD, Capanema MSG), dentre outros.


Com informações da WAM Group

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Brasil Ride chega à Etapa Rainha com vitória de Hans Becking e José Dias

Estado autoriza eventos com até 3 mil pessoas na Bahia

Obreiros do III Milênio promovem 20ª Feijoada Solidária dia 21/11

Ciranda da Vida busca voluntários para auxiliar na Feira de Flores

Esquina do Mundo destaca gastronomia plural do Arraial d´Ajuda