Termina no dia 25/03 prazo de inscrições para Colégios Universitários

As inscrições no processo seletivo para ingresso nos Colégios Universitários terminam no dia 25/03/19. São 621 vagas para as cidades de Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Ibicaraí, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. Os cursos com oferta de vagas são as licenciaturas interdisciplinares (LI) em Artes, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Sociais, em Linguagens e Códigos e em Matemática e Computação, além dos bacharelados interdisciplinares (BI) em Artes, em Ciências e em Humanidades.

Para participar da seleção, o primeiro requisito é ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em 2017 ou 2018. Nos casos em que a pessoa tenha participado das duas edições, a maior nota é que será considerada para fins de classificação. A inscrição é gratuita e feita em um formulário online.

Ao preencher o formulário, o candidato deverá se atentar ao preenchimento correto de todos os campos, inclusive CPF, com o qual a UFSB solicitará ao INEP as notas do ENEM. Ao fim, deverá clicar em "Enviar" para que a inscrição seja finalizada. Caso mais de uma inscrição seja realizada, somente a última será considerada válida.

Acesse o Edital aqui.


Fonte: Ascom UFSB