Panamericano de Beach Tennis vai até Domingo, 18/08

Porto Seguro está sendo o centro dos holofotes neste fim de semana, com a realização do Campeonato Pan Americano de Beach Tennis, de 15 e 18 de agosto, na barraca Beat Beach, em Taperapuã. Organizado pela Brasil Super Sports, o campeonato conta com atletas de diversas cidades da região e outros estados e é aberto para os apaixonados pelo esporte assistirem este super momento.

Participam do Pan Americano jogadores que são destaque nas areias do beach tennis, como o baiano Mateus Giovanini, atual campeão da categoria simples PRO, em torneio realizado em 2018 em Santa Cruz Cabrália. Outro baiano, Luis Pedreira, ocupa atualmente o segundo lugar no ranking brasileiro PRO da Confederação Brasileira de Beach Tennis. O torneio ainda terá a participação do atual número 1 do Ranking Brasileiro na categoria PRO da CBBT, o mineiro Luiz André Basile.

O Beach Tennis Pan American Championship têm o apoio de diversas empresas locais e nacionais, que fomentam o crescimento do esporte pelo mundo, além da organização e realização da Brasil Super Sports, com supervisão e arbitragem da Confederação Brasileira de Beach Tennis e da IFBT. Mais informações com a BSS pelo fone (73) 98836-1380.

Na foto, a dupla Pablo Oliver e Luis Pedreira.