Bené Gouveia deixa a Secretaria de Meio Ambiente

Benedito Gouveia não é mais o secretário de Meio Ambiente de Porto Seguro. No dia 01/04/09, em carta enviada ao Conselho Municipal, ele agradeceu a oportunidade de integrá-lo desde 2013 e afirmou que motivos de ordem particular o fizeram deixar a pasta, que ocupou em diferentes governos.

Bené expressou satisfação em ter servido ao município, e agradeceu também aos servidores municipais com quem trabalhou enquanto secretário.

Veja a carta na íntegra:

“Caríssimo(a)s Conselheiro(a)s,

Inicialmente gostaria de agradecer a oportunidade de integrar este estimado Conselho Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro, desde o ano de 2013, na função de Presidente, a qual sempre honrei e me empenhei no exercício do cargo.

Informo que a partir de 01/04/2019 não estarei mais ocupando o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro - SEMMA. Adianto que apenas questões particulares me levam a tomar a citada decisão.

Aproveito a oportunidade para renovar votos de elevada estima e consideração, como também de ratificar toda a satisfação de servir ao município, contribuindo de modo proativo para o seu desenvolvimento sustentável.

Reitero que os laços de confiança construídos perpetuarão a relação respeitosa que tenho com os integrantes deste Conselho e as suas instituições.

Neste sentido, importante se faz ressaltar minha gratidão e apreço pela experiência compartilhada, juntamente com equipe comprometida de servidores da SEMMA e parceiros.

Continuarei a disposição de todos e desejo boa sorte ao meu sucessor!

Atenciosamente,

Benedito Gouveia de Almeida

Secretário Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro”