Homem suspeito de assaltos em Porto Seguro morre em confronto com a PM

Um homem morreu em confronto com policiais militares do 8° BPM na tarde de domingo (21/02/21) em Santa Cruz Cabrália, na rua do Telégrafo, distrito de Coroa Vermelha.

De acordo com a PM, o fato aconteceu quando a guarnição de serviço verificava a informação de que criminosos tinham efetuado assaltos na Orla de Porto Seguro e fugido para Cabrália. Os policiais se depararam com seis homens em três motocicletas, onde os garupeiros começaram a efetuar disparos contra a guarnição, que revidou a agressão, segundo informa a PM.

Os acusados se espalharam para facilitar a fuga, mas um deles foi encontrado ferido em uma rua próxima portando uma pistola calibre .380 com oito munições intactas e quatro bolsas femininas penduradas no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Santa Cruz Cabrália. Nas bolsas foram encontrados R$ 121,30 em espécie, cinco celulares e um relógio dourado. Uma Motocicleta Honda XRE dourada, de placa policial EQE-8891 também foi recuperada na ação.


Fonte: Ascom/8°BPM