Homem morre com confronto com a polícia

 

Dia 18/04/21, após denúncia de crime na Rua Projetada, no bairro Frei Calixto, uma guarnição do 8° BPM foi até o local e encontrou um grupo de homens armados. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto, e durante a ação, um dos homens foi atingido. Ainda segundo a PM, o homem recebeu socorro imediato, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no hospital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm.

PM prende homem em flagrante e apreende arma de fogo e drogas

Dia 17/04/21, a Polícia Militar prendeu um homem no bairro Vila Parracho. Segundo a PM, com ele foram encontrados um revólver da marca Smith Wesson, 37 buchas com maconha; 28 pinos com cocaína; seis munições calibre 38 e uma balaclava.

A polícia afirmou que as rondas e abordagens no setor têm sido intensificadas, como parte dos desdobramentos da operação "Ronda nos Bairros", deflagrada pelo Comando da Unidade, há uma semana.

8° BPM atua em vacinação contra Covid-19

Na última sexta-feira (16/04), a Costa do Descobrimento recebeu mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. O novo lote foi recebido pelos prepostos do executivo municipal, no aeroporto internacional de Porto Seguro, acompanhados por guarnições do 8° BPM, que tem atuado em apoio aos órgãos de saúde, em todas as etapas da campanha de vacinação.

 


Fonte: Ascom/8° BPM