Briga de casal termina em morte

 

Na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de abril, um homem matou a facadas a esposa. O crime aconteceu na Rua do Cajueiro, no Centro de Porto Seguro. Segundo informações, a causa da briga da vítima a cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos e seu companheiro Lucas Costa Freitas teria sido por ciúmes da vítima.

O autor do crime teria desferido diversas facadas na companheira, após o revide do ataque que sofreu. Na cena do crime, além de manchas de sangue e de luta corporal, foi encontrado o filho do casal, de apenas 5 meses, caído embaixo do carrinho de bebê e todo sujo de sangue.

Os vizinhos da vítima disseram que apesar de já terem ouvido discussões entre o casal, eles nunca tinham chegado a vias de fato. O acusado foi socorrido pelo SAMU, e levado para o HDLEM, em estado aparentemente grave. Porém não corre risco de morte, apenas está impossibilitado de falar devido ao corte que apresentava na traqueia. O autor do crime já tinha passagem por violência doméstica contra a irmã em Itapetinga.

 


 Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Alunos da Escola Manoel Carneiro visitam a Câmara de Porto Seguro

Novo Golpe tem assustado empresários em Porto Seguro

Estado realiza leilão de bens públicos

Passagens ficam mais caras, mesmo com baixa temporada

Concurso para Polícia Civil terá mil vagas abertas

 

Comentários   

# LutoArlan Carrillo 01-05-2022 01:24
“Eu conheci a Bárbara, morei com ela em Caravelas em 2007. Ela era uma boa pessoa. Depois fui morar com ela em Porto Seguro, na rua Cova da Moça. Os primeiros meses foram bons. Passaram mais 4 meses e começaram as brigas, ciúmes... Ela era uma ótima pessoa, mas quando ficava nervosa, só Deus na causa. Era muito ciumenta, eu também era, porque ela era muito bonita. Aí sempre brigava... Teve um dia que eu não aguentei. Ela estava se encontrando com o ex dela, eu sem saber. Um dia descobri que ela estava com ele, deu que era o amante dela e não sabia. Tive que sair de Porto Seguro, porque ele podia fazer alguma coisa contra minha pessoa. Graças a Deus eu voltei pra minha cidade.”
Responder | Responder com citação | Citar