Resposta: cabana de praia rebate acusações de discriminação

 

Em resposta ao que foi veiculado nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, na matéria ‘Turista alega discriminação em cabana de praia em Arraial d’Ajuda’, a Cabana de Praia Corujão emitiu uma nota rebatendo as acusações, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto.

Segundo o texto assinado pela gerência do local, a matéria veiculou “versão imprópria sobre fatos que lamentavelmente aconteceram no último dia 4/8 no estabelecimento. Reconhecemos que a matéria procurou preservar o nome comercial de nossa sociedade e não assumiu como verdadeiras as afirmações de pessoa que tenta construir versão que sirva, de um lado, a descaracterizar o desrespeito a regra comercial por nós adotada (de não autorizar que se faça uso de bebida própria na área da barraca) e, de outro, a viabilizar imputações por certo voltadas a objetivos também espúrios, nas esferas cível e criminal”, ressaltou.

Filmagens

Ainda de acordo com a nota, “é inevitável que quem lide com o público tenha às vezes que se deparar com situações desagradáveis como essa e se relacionar e com pessoas de má índole, que se dispensam de mínima urbanidade e respeito a regras básicas de respeito social. No entanto, graças à tecnologia de que dispomos inclusive para nos precavermos de situações como essa, os ambientes do estabelecimento são filmados e não será difícil demonstrar a leviandade das imputações, que, sem dúvida alguma, traduzem denunciação caluniosa veiculada por pessoa que se apresenta como profissional do direito”, comunicou, revelando ainda que em momento próprio, as alegações feitas pelo Sr. Irenildo Bomfim serão rebatidas.

O texto ainda menciona que há declaração de ao menos três pessoas que presenciaram o comportamento de Irenildo e que as filmagens estão preservadas e serão entregues às autoridades não só como elemento de defesa, mas também como evidência da propriedade do exercício do direito à reparação de imagem, se necessário. Em nota, o Corujão ainda salienta que tomará as providências necessárias junto às autoridades competentes da prática de crime de denunciação caluniosa.


 Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Turista alega discriminação em cabana de praia em Arraial d’Ajuda

Paulo Sérgio Rosseto lança Vívidas Noites Azuis

Bahia tem cinco candidatos a governador e quatro ao Senado

Confronto em ‘acampamento’ termina com morte de criminoso em Cabrália

Agosto Lilás: campanha nacional conscientiza população para o fim da violência contra a mulher