Solenidade da Câmara marca aniversário de Eunápolis

Na noite desta quarta-feira, dia 11 de maio, a Câmara Municipal de Eunápolis realiza sessão solene, em comemoração aos 34 anos de emancipação político administrativa do município. Na ocasião serão entregues 34 títulos de cidadão eunapolitano, personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

A solenidade acontece a partir das 18h, na Casa de Leis. Toda a população está convidada a conhecer e congratular as pessoas  e dar o devido reconhecimento a essas personalidades que tiveram seus nomes indicados e votados no plenário da Casa, pelos edis.

Dedicação

Segundo o Presidente da Câmara, Jorge Maécio, cada condecoração demonstra uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. “Por isso, essa Casa Legislativa tem a honra de deixar os nomes dessas pessoas impressos na história de Eunápolis”, salientou.

O presidente da Câmara Municipal, parabenizou a população eunapolitana destacando a importância do Poder Legislativo para a história do município.

“A nossa população é formada por gente forte, com determinação e coragem. Somos um povo acolhedor. Ainda estamos passando por um momento desafiador em relação ao combate à Covid-19. Ainda assim, nossa população esteve unida e nunca perdeu a esperança. Este ano, com fé em Deus, estamos saindo dessa situação, pois precisamos continuar planejando nosso futuro com seriedade e responsabilidade. Nos orgulhamos do nosso passado e reafirmamos a coragem no presente”.


 Com informações de Ascom Câmara de Vereadores de Eunápolis Imagem: Divulgação  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Casa de Lenha recebe exposição arqueológica

Raízes de Porto Seguro: festival supera expectativa

Câmara tem Sessão Especial com debate e lançamento de livros

Fake News: eleições já movimentam mensagens falsas

Curso de Turismo Ecológico é lançado pelo Ministério do Meio Ambiente