Sebrae promove seminário com empreendedor Caio Carneiro

No momento em que 89% dos pequenos negócios enfrentam queda no faturamento, além de planejamento e corte de gastos, a corrida empresarial para retomada dos negócios exige atitude para encontrar soluções não convencionais. “Você está preparado para virar o jogo?” Este é o tema do seminário com Caio Carneiro, promovido pelo Sebrae. Em Porto Seguro, o evento, voltado para a promoção de conteúdos inspiradores sobre os desafios e motivação para retomada dos negócios do Extremo Sul da Bahia será realizado dia 1º/12/20, às 19 h, no Hotel Solar do Imperador. Em Eunápolis no dia 02/12 e em Teixeira de Fretas dia 03/12.

Caio Carneiro é empreendedor, investidor, palestrante e Autor do Best Seller Seja Foda! livro de negócios mais vendido do país. Profissional de Marketing de Relacionamento há quase uma década, conseguiu grande destaque dentro do mercado da venda direta aos 25 anos, em 2012, somando mais de dois bilhões em vendas. É considerado pela Business For Home como um dos líderes com mais influência no mundo dentro do Marketing de Relacionamento, entrando para o hall da fama da profissão em 2018 em Las Vegas, por toda contribuição gerada. Há mais de cinco anos documenta seus aprendizados e vivências através de suas mídias sociais, conectando-se com milhões de pessoas, sendo indicado ao prêmio de influenciador do ano na categoria Negócios e Empreendedorismo. “As pessoas consideram desafios como problemas. Mas, pelo contrário, problemas é quando não há desafio. Todo desafio tem uma recompensa”, diz Caio Carneiro.

Para participar do seminário, os interessados devem contribuir com 1 pacote de fralda geriátrica ou 1 kg de alimento não perecível. As inscrições são feitas no Sebrae. Inscrições realizadas com CNPJs inativos não serão efetivadas. As vagas são limitadas.

O Hotel Solar do Imperador fica na Estrada do Aeroporto, 317, Salão Principal, Centro/Cidade Alta.

Inscrições e informações: (73) 3288-1564

Acompanhe aqui a programação.