Vivo anuncia fibra em Trancoso

Cobertura Vivo Fibra atenderá condomínios, pousadas, hotéis, comércio e empresas locais

Trancoso, no litoral Sul da Bahia, agora conta com serviços Vivo Fibra, com planos de internet de até 300 mega de velocidade. A Vivo Fibra está disponível em diversos pontos do Litoral e chegará no Quadrado e no Centro até o final de fevereiro. O serviço atenderá condomínios, pousadas, hotéis, comércio e empresas locais, beneficiando toda a comunidade e visitantes.

Além disso, está disponível a plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play, 78 canais ao vivo, assim como filmes e séries sob demanda e acesso integrado à Netflix, YouTube e Amazon Prime Video. A Vivo Fibra tem uma infraestrutura que leva a fibra literalmente para dentro da casa dos clientes, permitindo melhor qualidade de sinal e, portanto, mais velocidade e estabilidade, com melhor aproveitamento dos games online, filmes e séries em alta resolução, compartilhamento de documentos e arquivos, uso de aplicativos que exigem muita banda e conexão de vários dispositivos ao mesmo tempo.

“Estamos levando nossa rede de fibra para mais longe e mais lugares. De grandes capitais a municípios pequenos, incluindo regiões com alto fluxo sazonal de pessoas e com comércio pulsante, como é o caso de Trancoso. Desde o início da pandemia, com diversas atividades profissionais funcionando remotamente, muitas pessoas optaram por trabalhar longe dos centros urbanos e migraram sua rotina para o litoral ou interior” explica Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

Serviços corporativos

Nos planos empresariais, além da ultravelocidade e da estabilidade de rede, os usuários contam também com a facilidade de um técnico no local em até quatro horas, possibilidade de contratação de IP Fixo – essencial para negócios que precisam acessar servidores –, e o Vivo Protege Empresas, serviço de segurança digital para os dispositivos conectados, incluindo antivírus, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi. Em caso de contratação do combo Vivo Total, que inclui internet, telefone fixo e plano pós-pago, a banda larga de 300 Mega sai por R$ 99,99 com bônus de 10GB de dados.

Aquisição

Para contratar os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir à loja da operadora na Avenida Getúlio Vargas, 348 A, no Centro de Porto Seguro ou iniciar a aquisição por meio do whatsapp da loja (73) 99926-3491, acessar o site www.vivo.com.br, contatar a Central de Atendimento no 103 15, ou, ainda, recorrer a um dos consultores externos que atendem os clientes presencialmente – todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.


Fonte: Ascom Vivo