Trade se une na produção de vídeo e divulga Costa do Descobrimento

O trade turístico da Costa do Descobrimento reuniu o que há de melhor na região e produziu o que está sendo considerado o primeiro vídeo oficial não governamental de divulgação de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. "As belezas desse mundo" são o tema do vídeo, interpretado pelo cantor e sanfoneiro Edinho Caraíva, que gravou a música dentro de casa sem nenhum recurso profissional. Segundo os criadores, o investimento para a produção foi pequeno, mas em menos de quatro horas após o lançamento no youtube, o vídeo já havia sido visualizado por quase 1000 pessoas, além de estar sendo compartilhado nas redes sociais.

Os compositores são os hoteleiros Vinícius Brandão e Manoela Madureira e a canção foi bem recebida pelos demais empresários do trade, que perceberam o potencial que a produção tem para divulgar a região, especialmente neste momento de retomada do turismo.

A produção foi feita com imagens exclusivas e atualizadas da região e, por meio da musicalidade, apresenta as belezas naturais, opções de passeios dos destinos, seus pratos típicos e encantos. "A ideia é mostrar a todos que estamos aqui, bem e mais fortes, com todas as belezas naturais que Deus nos deu", afirma Vinícius Brandão. Para Manoela Madureira, o vídeo é uma declaração de amor à região para onde todos querem sempre voltar. "Essa variedade de atratividades é algo único no mundo".

E, para o secretário de Turismo de Santa Cruz Cabrália, Marcel Kemphs, o resultado desta união do trade tem extrema importância para animar o mercado turístico nacional. "Esta música vai atrair os olhos do turista para experimentar momentos exclusivos em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, pois retratou diversos lugares e pontos turísticos nunca mostrados de forma tão ampla antes".

Quem quiser, pode conferir o vídeo aqui: https://youtu.be/M4rc0q6txPk


Imagens: Produtora e Agência Mistura Urbana Digital

Comentários   

# Parabéns pela reportagemGuilherme Augusto Santos Brandão 16-07-2020 22:03
“Parabéns pela reportagem que valoriza as coisas boas da Costa do Descobrimento. Compartilhei no meu face. Abraços!”
Responder | Responder com citação | Citar