WAM Group anuncia novidades em seu quadro de CFO

Recém-contratado, Charles Kriunas assume o time de finanças. Já Edmar Domingues assina a diretoria de relações com investidores,

em São Paulo, após três anos de atuação no grupo

 

A WAM Group segue investindo no reforço de seu time. Investindo numa equipe de Chief Financial Officer de sucesso e diversas frentes de gestão, tem se aprimorado para chegar ao consumidor final de forma ainda mais assertiva. Nesse sentido, anuncio a contratação de Charles Kriunas como novo CFO da marca e a mudança no cargo de Edmar Domingues, que agora assume a diretoria de relações com investidores, em São Paulo/SP.

Charles Kriunas é formado em contabilidade, pós-graduado e com MBA em controladoria e finanças. Possui experiência como gestor financeiro, negociações bancárias, projetos e captação de recursos junto a instituições financeiras e privadas. Mais recentemente, atuou como diretor administrativo e financeiro do Grupo Natos Administradora Ltda.

Edmar Domingues, que já integrava o time de CFO da WAM Group há mais de três anos, tem expertise na área financeira. É graduado em Administração de Empresas e Administração Econômica. Também possui MBA executivo em finanças e finanças corporativas, com passagens por grupos de atuação internacional como Mercedes-Benz, Grupo Votorantim, Worley e outros.


Fonte: Ascom WAM