Hotéis do Grupo Porto Seguro terão programação de fim de ano exclusiva para os hóspedes

Depois de vários anos promovendo uma grande comemoração de Réveillon, que já se consolidou como uma das mais badaladas da Costa do Descobrimento, este ano, o Porto Seguro Praia Resort anunciou uma celebração marcada pela alegria e o bom gosto de sempre, porém mais discreta e voltada exclusivamente para os hóspedes. Localizado à beira mar, na Praia de Curuípe, o resort integra o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), junto com o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que estará na mesma sintonia.

“Tomamos essa decisão em respeito às pessoas que estão vivendo grandes desafios na luta contra esse inimigo invisível. Por isso mesmo, nossa comemoração este ano será mais intimista, exclusiva para nossos hóspedes, mas com a mesma qualidade que caracteriza a nossa marca”, afirma o diretor geral do grupo, Carlos Augusto de Paula.

Em função das necessidades do momento, de proteger a saúde e transmitir segurança para os clientes, parceiros e colaboradores, o grupo decidiu também adiar a entrega do Prêmio 22 de Abril, uma honraria que no final do ano passado premiou os 10 operadores de turismo que mais venderam o Porto Seguro Praia Resort no país.

Felicidade all inclusive

“Vamos valorizar a felicidade nas pequenas coisas, renovar nossas energias e alimentar a esperança de que no próximo ano tudo vai dar certo e nós voltaremos a realizar nossa tradicional festa”, enfatiza o diretor. Alegria não vai faltar para quem decidiu passar o final de ano no resort. Com todos os cuidados para evitar aglomerações e atendendo às normas e rigorosos protocolos de saúde - incluindo o distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool 70% disponível em todos os ambientes - foi preparada uma programação especial de Natal e Réveillon para toda a família.

No dia 24 de dezembro, crianças e adultos irão se surpreender com o espetáculo de dança e teatro com os personagens Mickey, Fada da luz, Elsa, Anna, Olaf e claro, ele, o Papai Noel, que fará a entrega de presentes, oferecidos pelas famílias, para suas crianças. A chegada do ano novo será saudada com ceia gourmet e para a garotada, Jantar de Branco com os monitores; Show de circo com o palhaço Chacoalha Malabares; Festa Neon com o DJ Bruno e Ceia kids.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts)